terça-feira, 7 de julho de 2009

Tipos de Festas - baratas e bonitas

Boa tarde!


Estou em desespero total, pelo fato de não saber o que fazer no meu casamento...


Como já disse fata menos de 5 meses e a única coisa que sei, que tenho certeza, é que serei a noiva mais feliz do mundo, além de me esforçar ao máximo, para fazer o Diogo feliz!


Exatamente pela proximidade do casamento, eu não sei o que faço, se faço festa, se guardo esse dinheiro para viajar, ai, não sei mesmo e por esse motivo faço pesquisas, quase que diárias, na net em busca de idéias, de preços, de ajuda!


Vou colocar as que eu achar e gostar, quem sabe acabo ajudando uma noivinha desesperada, assim como eu estou! rs





Essas duas recepções me agradam demais, coquetel foi a 1ª pedida, desde que decidimos nos casar, já que dá para receber nossos amigos e familiares, não gastaremos muito, já que a renda é pequena além poder ser realizada no local que planejamos, mas esse detalhe eu conto depois! rsrsr



Bom, aqui vc encontra os tipos de festas de acordo com o horário!





Para que possamos realizar uma recepção, independente de qual seja, precisamos calcular a quantidade de alimentos e bebidas, olha que dicas interessantes que eu achei!





Bom, por hora é só, caso encontre mais alguma dica legal, eu volto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário