terça-feira, 7 de julho de 2009

Desespero total

Olá, boa tarde!


Bom, como vcs já viram, nos meus 2 últimos posts, eu vou me casar...


Finalmente, até que enfim, que bom, que desespero, não sei, só sei que estou feliz, faltam menos de 5 meses para a data, exatamente 136 dias para o dia mais esperado do ano, 21 de novembro.

Ou seja, contagem regressiva total...

Costumo pesquisar, quase que diariamente, ideias para festa, para a cerimônia, para a decoração, tudo muito lindo, simples e barato, já que não temos muito R$ a investir...

Até hoje, o que eu tenho de certeza é:

  • Onde vou morar - Na casa da vó do Diogo
  • O que já tenho para a minha casa - TV (ganhei da tia Cleuza), jogo de sofá + mesinha de centro (ganhei da minha mãe), Microondas (ganhei da Janna e do Bruh - mana e cunhado), Dormitório, Fogão (ganhamos da patroa do Di um antigo, porém muito bom, mas se alguém quiser dar um novo, aceitamos! rsrsr), Cômoda (ganhei da vovó)...
  • Quem vai fazer o meu vestido - Minha tia Margarida, mas não tenho idéia de que modelo escolher! Uiiiii....
  • Quem serão os padrinho - Já tenho a lista pronta, alguns já avisados, mas não colocarei os nomes aqui, porque ainda não tem convite oficial!
  • E quem é o amor da minha vida - Diogo Roberto Soares!

Bom, um pedaço, bem pequeno eu sei, do caminho andado, mas mesmo assim tem tantos detalhes, tem tantas coisas que eu não sei por onde começar...

Definitivamente sou uma noiva em desespero total!

Socorro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário