segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Razões

Olá... eu me atrasei para colocar as razões, mas estou aqui, vou coloca-las, todas juntas e depois vou colocar a homenagem que a minha irmã fez para o meu pai!

Sigam-me!!!!


Razão #34: Você vai à COOP comigo comprar sorvete para eu comer com leite em pó.

Razão #33: Porque você me deu uma família linda, lindos sobrinhos, sogros maravilhosos e cunhados-irmãos.

Razão #32: Porque você suportou meu mau-humor, minhas manias, minhas neuras... Todos os meus defeitos, e mesmo assim, quer casar comigo.

Razão #31: Porque você me respeita acima de tudo, é o melhor companheiro que eu poderia desejar um amigo de verdade para todas as horas.

Razão #30: Porque eu consigo visualizar claramente nós dois envelhecendo juntos, andando de mãozinhas dadas, dando cheiro e curtindo os netos.

Razão #29: Tem o melhor beijo e. tudo do mundo!

Razão #28: Porque você quis se casar comigo mesmo a gente já estando morando junto.

Razão #27: Porque você não passa um dia sem dizer que me ama.

Razão #26: Porque você sabe fazer um carinho, um abraço que acaba com toda minha defensiva.

Faltam 26 dias!!!
Futura Senhora SOARES, com MUITO, mas MUITO ORGULHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário