sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Casamento Civil!

Eis que o dia chega...

Para falar a verdade, ainda falta um pouco mais de 24 horas, eu e o Di nos casaremos no civil amanhã as 11:00...

Sinto um nervoso, um medo... Não o medo do casamento, ou da dúvida, porque nós já moramos junto, e eu tenho certeza absoluta que ele é o amor da minha vida, o medo é diferente, é um sentimento que não se explica...

Bom, fiquei devendo as razões né?

Vou coloca-las abaixo!

Mas antes só um comunicado...

Diogo Roberto Soares... EU TE AMO DEMAIS, COM TODA A FORÇA DO MEU CORAÇÃO!!!!

Razões


Razão #25: Porque você me entende como ninguém, às vezes me conhece mais que eu mesma.

Razão #24: Porque você é extremamente confiável

Razão #23: Porque você aprendeu a conviver com minha mania excessiva por fotos e, além do mais, virou mania para você também.

Razão #22: Você me chama de bebezão, o que eu amo!

Razão #21: Você me chama de apelidos ridículos e, vindo da sua boca, é mais legal que “bebezão”. (não se aproveite disso viu? RS).

Razão #20: Você ri das minhas bobeiras (que não são poucas).

Razão #19: Você conhece absolutamente todos os meus segredos, até os mais constrangedores. E me ama mesmo assim.

Razão #18: Você é o melhor dançarino que existe, me ensinou a dançar o dois por um!

Razão #17: Você me faz um bem danado. Nos divertimos muito, sem falar que a sua risada me faz sorrir de felicidade, sem querer.

Razão #16: Porque você ama crianças e todas as crianças o amam.

Razão #15: Porque você é um filho maravilhoso, um irmão exemplar, um tio exemplar, um genro quase filho e um cunhado super bacana.

Razão #14: Você me escolheu para ser mãe dos seus filhos.

Razão #13: Você faz de tudo para me deixar feliz.

Razão #12: Você cozinha muito, muito bem.

Razão #11: Eu me sinto à vontade para chorar com você.

Razão #10: Porque você gosta de mim como sou.

Razão #9: Porque você tem um bom gosto absurdo para tudo!

Razão #8: Porque você compartilha todos os momentos comigo!

1 dia para o casamento civil, 8 dias para o religioso!!!
Retrospectiva!
Fiquei por meses imaginando se faria ou não retrospectiva, afinal, são dois casamentos exatamente, teria que ser duas, já que quero que exista uma diferença, e com isso fiquei naquela dúvida cruel, mas decidi, fiz a do casamento Civil e a do Religioso a Jana, minha irmã, vai fazer...
Para não ter perigo de verem antes de amanhã, amanhã ou no domingo eu coloco aqui Ok?
Beijooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário