quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Quem Convidar para seu casamento

Meu Deus!

POis bem, estou numa luta só com a lista... Já tive discussões com familiares, mais precisamente a minha vó, e cada dia que olho na lista, eu não sei o que fazer...

Como já falei, tão temos muitos recursos, por isso vamos fazer uma recepção simples, apenas para brindar esse grande dia e agradecer aos que estiverem presentes, mas esse é o problema, eu e o Di pensamos em ter na nossa lista umas 150 pessoas, no máximo e chegamos a 273 pessoas, ou seja 123 pessoas a mais que planejamos e não sei como agir, o que fazer, para que possa diminuir essa lista!

E em minhas pesquisas, eu achei a seguinte matéria no blog: Fazendo meu casamento (eu juro que usei as dicas, porém as pessoas estão lá ainda! kkkkkkkkkkkkkkk)

"Quem convidar para seu casamento?

Hoje em dia e cada vez mais o casamento se torna uma festa intima.
Onde você deve ser cercada de pessoas que acompanharam seu relacionamento desde o inicio.
Essa historia de convidar umas 300 pessoas para um casamento está totalmente fora de moda, porque convenhamos que ninguém tem 300 amigos íntimos..
Então vai minha sugestão monte sua lista depois vá cortando as pessoas seguindo esses passos abaixo:
1- Você tem o telefone dessas pessoas na sua agenda pessoal (celular), se a resposta for não pode corta-la afinal se ele fosse seu amigo intimo você teria.
2- Quem sabe o seu dia de aniversário de cor e te liga para os parabéns? (não vale as pessoas que são lembradas por esses sites de relacionamento)
3- Se você tiver um problema de saúde e precisar de alguém para te levar ao médico de madrugada, quantas dessas pessoas iriam contigo?
4- Quando essas pessoas fazem um churrasco ou almoço íntimo na casa delas você é convidado?

Se a resposta das perguntas for NÃO você pode cortar, sem pensar que é seu amigo, vizinho e parente.
Você vai perceber que sobrarão umas 100 pessoas na lista, que é o numero ideal para uma festa...
Ah!!! E não coloque o endereço da sua casa no convite , afinal se a pessoa é intima e sua amiga ela já sabe.
Obrigada e sejam felizes chique é ser você..."


Socorro...

Preciso de mais dicas, ou então um patrocinio... rsrsr

Quem quer patrocinar o meu casório?
As respostas precisam ser rápidas, afinal faltam 93 dias

heheheh... está complicando as coisas, já estou até pedindo patrocinio... rssr

Mas é sério, as coisas estão difíceis, afinal, já era para ter mandado fazer os convites, e ainda não decidi nem mesmo a art do convite! aiaiaiaiai! rsrsr

Bom, tenho 3 dias para decidir isso, porque semana que vem preciso estar com os convites na mão para começar a distribuir!

Já falei demais! rsrsrs

Bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário